Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf) fazem buscas aos suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência, localizada na avenida dos Jacarandás, no centro, ontem pela manhã. Durante a ação criminosa, um casal de idosos, a filha e o neto foram dominados, agredidos e amarrados.
Uma fonte da Derf disse que a ação foi idêntica a de outros casos registrados na quarta-feira e ontem. “Possivelmente os criminosos são os mesmos. Alguns já foram reconhecidos por fotos”. Os investigadores também tentam cumprir três mandados de prisão por roubo, mas os acusados ainda não foram localizados.
Conforme Só Notícias já informou, os ladrões entraram na casa, por volta das 6h, e ficaram até às 6h30. Durante ação agrediram, amarram e depois roubaram cerca de R$ 600 em dinheiro, celulares, joias, relógios e fugiram em bicicletas. Ontem à noite, em uma ação parecida, dois criminosos roubaram um GM Omega de uma casa, na rua dos Pardais, no bairro Jardim das Nações, mas bateram o carro em uma cerca, no centro, algum tempo depois.