Um casal de idosos, a filha e o neto ficaram sob a mira das armas de três assaltantes por aproximadamente uma hora e meia, esta manhã, em uma residência, localizada na avenida dos Jacarandás, no centro. Além disso, os criminosos desferiram coronhadas, chutes e socos nas vítimas. Em seguida, todos foram amarrados.
Os bandidos fugiram do local em bicicletas levando cerca de R$ 600 em dinheiro, joias, relógios e celulares. Momento após eles deixarem o imóvel, as vítimas conseguiram se soltar e procuraram a polícia.
A filha dos idosos relatou que, hoje, por volta das 6h, foi até a residência. O pai a recebeu assustado e pediu que entrasse. Depois, disse que os suspeitos na sala eram assaltantes e queriam dinheiro. A casa foi revirada.
“Um dos celulares foi localizado na estrada Ruth, região do parque de exposições. Tudo indica que os suspeitos fugiram para aquele local”, disse um investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
A polícia vai requisitar imagens de empresas nas proximidades que tenha circuito de segurança para identificar os criminosos.