PUBLICIDADE

Polícia acredita que briga em bar pode ter motivado assassinato de carpinteiro no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para o homicídio de Ingo Herberts Kaussman (idade não informada). O crime ocorreu, ontem à tarde, na rua Baltazar, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Segundo o delegado Ramiro Matias Queiroz, depoimentos preliminares de testemunhas apontam que uma briga em um bar pode ter motivado o crime. “Algumas pessoas relataram um desentendimento entre vítima e suspeito no dia anterior ao homicídio”, explicou, ao Só Notícias.

O principal acusado pelo crime foi preso, ontem à tarde, em rondas da Polícia Militar. Ele estava em uma Yamaha YBR roxa, próximo ao presídio, e já havia sido preso, suspeito de outros crimes. “Ainda estamos fazendo o flagrante. Ele ainda não foi ouvido e o depoimento deve ser uma das últimas situações que iremos fazer, possivelmente, ainda esta tarde”, afirmou o delegado responsável pelo caso.

Ingo trabalhava como carpinteiro, era solteiro e deixou filhos. Ele foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal, conforme informações da funerária Santa Maria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE