Quinze pessoas foram presas durante operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, uma espingarda calibre 32 e quatro munições calibres 12. A operação teve início, hoje, às 5h, e contou com três delegados e 25 investigadores e escrivães.
O delegado regional de Guarantã do Norte, Ronan Gomes Vilar, informou, ao Só Noticias, que foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em quarenta locais nas cidades de Guarantã do Norte e Novo Mundo.
“Dos conduzidos, apenas dois (com termos circunstanciais de ocorrência) têm direito a fiança e treze vão ficar presos. Parte do grupo cometeu crimes como tráfico de drogas, corrupção de menores, Lei Maria da Penha, posse de arma de fogo e de munições, além de homicídios”.
Os presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Guarantã e estão sendo autuados. O trabalho está inserido na operação “Carga Máxima”.