O delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro, não descartou também que bando desarticulado, esta madrugada, também possa ter envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, além dos roubos. Dois homens, de 28 e 21 anos, foram presos uma residência na rua das Sucupiras, no Jardim das Violetas. Com eles foram apreendidas onze bananas de emulsão explosivas, uma pistola 380 e um revólver 38, além de joias, dinheiro e celulares. Ainda foi recuperado um GM Cruze branco, roubado.
Um dos presos é condenado por homicídio e outro responde por roubos. O titular da delegacia de Roubos e Furtos, Marcelo Carvalho, afirmou que as investigações continuam, à respeito do envolvimento do grupo em outros assaltos.
Um terceiro membro do grupo, que seria o “chefe”, dono da casa e da dinamite está foragido. A origem do material explosivo e a finalidade são apuradas. O delegado da divisão de homicídios, Carlos Eduardo Muniz, apontou que ele é o principal suspeito de envolvimento na morte, a tiros de Izael Alves Mendes, 36 anos, no sábado (2), em um bar, na rua dos Cravos, no Jardim das Oliveiras.
Veja a reportagem: