PUBLICIDADE

Sinop: preso mais um acusado de roubar carro e colidir contra poste

PUBLICIDADE

O segundo criminoso de 23 anos, suspeito de participar diretamente do roubo Fiat Pálio preto e depois colidir em um poste de energia elétrica, foi preso esta tarde, em sua residência, no bairro Bom Jardim, por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). “Pesadelo”, como é conhecido, estava em sua residência, na companhia de um suspeito de outros roubos, que também foi preso e encaminhado a delegacia.

Os policiais não encontraram nenhum arma no local. “O criminoso é muito conhecido no bairro dele. Já realizamos várias diligências a sua procura por outros crimes. Após uma denúncia, o localizamos e o prendemos”, disse uma fonte policial, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias informou, ontem à noite, um menor foi apreendido, próximo onde houve a colisão do Fiat Pálio preto roubado, contra o poste, na comunidade Vitória. Ele, que foi localizado com o rosto ferido devido a colisão, é suspeito de ter participado diretamente do assalto à residência, no Vila Itália. Com a captura dele, outros 3 suspeitos (incluindo uma mulher) também foram pegos, todos moradores da comunidade.

A energia elétrica onde aconteceu o acidente só foi restabelecida por volta das 23h, pela concessionária, após o poste ter sido trocado. No crime, dois assaltantes levaram um Fiat Pálio e após a colisão, fugiram a pé. Uma testemunha relatou que um deles saiu do carro sangrando. Com o impacto, o poste caiu na rua, arrebentando cabos da rede de energia e telefonia Ao que tudo indica, eles perderam o controle na rua, que não é pavimentada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE