Gilson Samuel, 46 anos, foi encontrado decapitado, esta madrugada, aos fundos da residência onde morava, no bairro Industrial, em Alta Floresta. As primeiras informações da polícia, que confirmou a identidade dele, apontam que a cabeça foi localizada em um rio, nas proximidades onde ocorreu o crime, na perimetral Rogério Silva.
A delegada Ana Paula Reveles Carvalho disse ao Só Notícias, esta tarde, que o suspeito, F. J. S, 24 anos, já prestou o depoimento e relatou que a vítima havia furtado um objeto (não informado) de um amigo dele ontem. Por isso foi ‘tirar satisfação’ e brigaram.
Em seguida, segundo a delegada, o suspeito atingiu Gilson com uma enxadada na cabeça, que desmaiou. Depois, foi até a casa dele, nas proximidades, pegou um facão e retornou ao local do crime e o decapitou. Também levou a cabeça e depois a jogou no córrego.
O suspeito seria usuário de drogas e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal (IML). A polícia também informou que no local do crime, funcionava uma “boca de fumo”.
(Atualizada às 16h37)