UM homem de 45 anos foi preso acusado de tentativa de suborno, em Feliz Natal, na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combate da criminalidade em todo Estado. Ele teria oferecido uma moto e dinheiro (valor não especificado) para que não fosse feito o flagrante, a um policial civil, depois que se envolveu em acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar o levou para a delegacia.
Segundo o delegado, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, os policiais da delegacia Feliz Natal trabalham pautados na lei e na ética, não aceitando qualquer tipo de vantagem em troca de serviços que possam desqualificar o trabalho realizado pela Polícia Civil. “A polícia judiciária civil tem feito um trabalho intensivo no combate a corrupção, e são atitudes iguais a essas que engrandecem e dá cada vez mais, credibilidade a instituição”, destacou o delegado.
O caso foi registrado no domingo (27), segundo assessoria. O atual estado das vítimas e as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.