PUBLICIDADE

Polícia soluciona três homicídios em Sorriso e tenta prender suspeito

PUBLICIDADE

A Polícia Civil conseguiu solucionar três homicídios ocorridos em Sorriso. O delegado Pablo Borges Rigo informou que Tiago Torres da Rocha, 26 anos, assassinado com mais de dez tiros, em dezembro do ano passado, foi apontado como o autor dos homicídios de Hudson de Paula Souza Júnior, 19 anos, em novembro de 2013, no bairro Colinas, e Douglas Adriano Vicinoski Fliegner, 34 anos, em julho do ano passado. “Conseguimos uma prova testemunhal no caso do Hudson. Em relação ao Douglas, a motivação do crime seria uma dívida de drogas”.

Para a polícia, no entanto, a morte de Tiago não estaria ligada aos outros dois homicídios. “Acreditamos que, neste caso, a motivação tenha sido passional. Uma ex-mulher da vítima estaria saindo com o suspeito. Eles, então, trocaram ameaças. O acusado estava falando com uma pessoa no telefone, quando encontrou Tiago. A testemunha ouviu toda a ação. Primeiro, o atropelamento. Em seguida, os disparos”.

Os investigadores agora tentam localizar o principal suspeito de matar Tiago. “Sabemos que o acusado ficou um tempo escondido em Sinop. Depois, identificamos que ele estaria em São Paulo. Conseguimos provas suficientes para que o judiciário representasse pela prisão. Estamos com todas as forças empenhadas no sentido cumprir o mandado. Precisamos da colaboração da sociedade, que pode contribuir com informações. O próprio suspeito pode se apresentar e apresentar uma nova versão. Trazer elementos novos ao inquérito”.

Hudson foi morto em um lote baldio. Na época, testemunhas informaram que viram dois homens perseguindo a vítima, que acabou sendo alcançada e foi assassinada a tiros. Tiago chegou a ser preso, suspeito de cometer o crime, no entanto, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Douglas, por sua vez, foi executado com um tiro na cabeça, em uma residência. Ele estaria sozinho no local e seu corpo foi encontrado por amigos, instantes depois de ser morto.

Tiago foi assassinado no bairro Primavera, no final do ano passado. Ele estaria em uma motocicleta e também foi perseguido pelo homicida, que estaria em um GM Celta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE