Uma mulher de 30 anos denunciou à delegacia em Sorriso que também foi abusada pelo idoso de 78 anos, preso no último 3, acusado de praticar o mesmo crime contra 3 crianças em Ipiranga do Norte. O delegado Bruno de Abreu afirmou que no caso dela, as ações aconteceram quando tinha 13 anos. Ele ofereceria dinheiro e doces.
Segundo o delegado, com esse novo depoimento, há possibilidade de mais vítimas se apresentarem. “Um caso que chamou atenção foi que esse suspeito, há 17 anos atrás, já vinha abusando dessa pessoa, que hoje consta 30 anos de idade. Ela tinha 13 anos na época e foi um susto para nós essa descoberta […], ele já demonstrando a intenção. É até difícil descobrir eventuais crimes, mas com certeza não foi o primeiro. Então, há chance dele ter praticado inúmeros e inúmeros estupros desse tipo. Não teve conjunção carnal nesse caso, foram meros atos libidinosos, mas agora vamos tentar encontrar outras vítimas, é difícil, mas vamos ver se conseguimos buscar novos elementos”.
De acordo com o delegado, a vítima era vizinha do suspeito. “Hoje ela mora em Lucas, mas na época no mesmo local (eles moravam). Quando foi feito pedido de prisão desse senhor, foi no sentido de que nem prisão domiciliar fosse em substituição da preventiva, tendo em vista que é na própria casa que ele praticava os estupros”.
No caso da crianças, que tem entre 8 e 9 anos, a principal suspeita é que ele tenha praticado atos libidinosos. Ele é avô de uma das vítimas.