PUBLICIDADE

Homem que matou por ciúmes se apresenta na delegacia em MT

PUBLICIDADE

O autor de um homicídio, ocorrido no último domingo, em Itiquira, se apresentou, hoje, na delegacia da Polícia Civil do município. O operador de máquinas, 45 anos, estava na presença de seu advogado e, em interrogatório, disse que a ação foi motivada por acreditar que a vítima tinha um relacionamento amoroso com a sua companheira.

O crime ocorreu em uma residência de uma propriedade rural, no Distrito de Branco do Sul, município de Itiquira. Na ocasião, o soldador Jair Andrade da Silva, 35 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito. De acordo com as investigações, o autor do crime e sua companheira A.C.S., 35 anos, participavam de uma festa de aniversário, na casa de amigos do Distrito de Ouro Branco do Sul. Com a chegada de Jair na confraternização, o acusado ficou desconfiado que sua companheira estivesse “trocando olhares” com a vítima. Por essa razão, o suspeito acabou discutindo com sua companheira e indo embora, a deixando sozinha na festa.

Depois do ocorrido, Jair ofereceu uma carona para A.C.S. e logo após chegarem a residência que fica a cerca de dez quilômetros do Distrito de Ouro Branco do Sul, eles foram surpreendidos pelo acusado escondido atrás de uma árvore a espera do casal, em poder de uma espingarda calibre 28.

Segundo a polícia, o autor esperou o momento em que sua companheira desceu do veículo e efetuou um tiro que atingiu a face da vítima e, em seguida, empreendeu fuga. O crime foi presenciado por A.C.S. e pelo seu filho de 19 anos, enteado do autor do homicídio.

A perícia no local de crime foi realizada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Rondonópolis para realização de necropsia.

Procurado pela polícia, o autor do homicídio se apresentou na delegacia acompanhado e entregou a arma usada no crime. Em interrogatório, conduzido pelo delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva, o suspeito confessou os fatos e alegou ter cometido o homicídio motivado por ciúmes, pois já estava desconfiado que sua convivente estivesse mantendo um relacionamento amoroso extraconjugal com a vítima.

Com o depoimento de testemunhas e agora o interrogatório do acusado, a Polícia Civil irá aguardar os laudos periciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE