O corpo de André Luiz Pereira Soares, 23 anos, será velado, hoje, à partir das 17h, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá, amanhã, às 10h30, no cemitério local. Ele foi assassinado, esta madrugada, na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus 1.
O investigador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP), Wilson de Souza, explicou, ao Só Notícias, que esteve no local do crime, porém, ninguém quis comentar o caso. “Ninguém viu nada. Estamos investigando para saber a motivação do assassinato”.
Uma análise inicial da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que pelo menos seis disparos atingiram a vítima, que faleceu no local. O homem, estava sem documentos quando foi assassinado. Posteriormente, a Polícia Civil realizou a identificação.
A polícia apurou que André estaria morando com a mãe em Nova Canaã do Norte, e veio à Sinop devido a uma audiência no fórum, ontem. À noite, decidiu ir até o bairro Menino Jesus, onde ocorreu o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Moradores da região informaram que ouviram alguns disparos, porém, não viram quem praticou o crime. Uma outra testemunha disse ter ouvido um barulho de moto. No entanto, esta versão ainda será investigada. No local, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola calibre 380.