A Polícia Civil está investigando o estupro de uma jovem de 18 anos, ocorrido no último final de semana, no Parque Florestal, no Jardim Primaveras. Segundo uma fonte policial informou, ao Só Notícias, a princípio, não há relação com outros crimes semelhantes no município. “Os outros casos que ocorreram nos últimos meses foram solucionados. Acredito que esta é uma situação nova. Estamos buscando pistas do suspeito. Temos algumas coisas em andamento”, afirmou.
No boletim de ocorrência consta o casal estava em um quiosque sobre o lago, aguardando a chuva passar, quando o suspeito se aproximou com um facão e mandou ambos deitarem. O criminoso exigiu os aparelhos celulares e, em seguida, ordenou que as vítimas entrassem na mata.
Em um determinado momento, o suspeito obrigou o rapaz a tirar a roupa e seguiu com a garota para outro ponto do parque, onde a estuprou. Antes de fugir, o acusado ainda mandou as vítimas deitarem novamente e ficarem no local por mais 15 minutos. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O parque é uma área de lazer, com campo de futebol e salão para eventos, que é administrado pela prefeitura.