O crime ocorreu, hoje, por volta de 3h, na praça Emílio Maliski, no centro de Santa Carmem (38 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois suspeitos, 31 e 32 anos, foram presos no local. Ambos também foram agredidos pela população, após o crime, em uma tentativa de linchamento. No entanto, os policiais evitaram este crime. O mais novo estava com um facão, que foi apreendido.
O documento policial aponta que estava ocorrendo festividades na praça quando uma equipe da PM ouviu populares gritando sobre um homem armado com um facão praticando o crime contra duas vítimas. Durante a confusão, os populares enfurecidos agrediram os acusados e o linchamento só não ocorreu por intervenção dos policiais.
As vítimas são dois irmãos, 35 e 36 anos. Segundo o boletim, ambos foram encaminhados a um posto de saúde para serem medicados. Um apresentava um corte no braço direito e o outro no braço esquerdo, além de escoriações.
Os populares apontaram os dois suspeitos, que foram presos. Um deles estava com o facão. O outro não tinha arma. O mais velho estava com alguns hematomas pelo rosto e o outro algumas escoriações pelo rosto.
Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.