PUBLICIDADE

Criança é atingida por tiro em Sinop

PUBLICIDADE

O caso ocorreu em uma residência, localizada na rua Veneza, no bairro Jardim Florença. O pai relatou que ouviu vários disparos e a criança, que tem sete anos, começou a chorar. Segundo ele, um dos tiros atravessou uma parede e acertou a nuca do garotinho. Ao atingir a casa, o projétil perdeu força, mas ainda causou uma queimadura na cabeça do menino. No local, pelo menos outras duas munições deflagradas foram encontradas.

Ao registrar o boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil, o pai não soube explicar o que aconteceu. De acordo com sua versão, ele estava com a esposa, o filho e um cunhado em uma área externa, quando ouviu o barulho dos disparos. Os dois homens saíram até a rua, onde encontraram vários vizinhos, que também não souberam informar o que havia ocorrido. Ao retornar para a residência, o pai encontrou as munições e o filho ferido.

O homem ainda afirmou que mora há algum tempo no local, não tem arma em casa e não se recorda de qualquer divergência com outras pessoas. O caso foi registrado e passa a ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso. As munições foram apreendidas pela Polícia Civil. O estado atual de saúde da criança não foi divulgado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE