PUBLICIDADE

Lucas: delegado diz que acusado confessa ter matado por causa de som alto mas alega legítima defesa

PUBLICIDADE

Policiais civis ouviram informalmente o acusado de matar Manoel Victor Borges Rodrigues, 31 anos, ontem, em uma residência, na rua Ônix, no bairro Tesseler Júnior. O delegado Rafael Scatolon disse que ele confessou ter desferido os dois golpes de faca que resultaram na morte da vítima. Porém, alegou que agiu em legítima defesa.

Segundo o delegado, o suspeito está internado no Hospital São Lucas e deve passar por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (3). Ele foi atingido por um golpe de faca em um dos braços. O golpe teria sido desferido pela vítima durante a briga entre ambos.

Scatolon confirmou que ambos entraram em luta corporal antes do homicídio e a motivação seria realmente por conta de um som alto. Algumas testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.

A polícia ainda trabalha com a versão de que Manoel estaria ouvindo música com som elevado e o suspeito não gostou. Manoel teria se apossado de uma faca e feriu o acusado na altura do ombro. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar a vítima e desferiu os dois golpes que causaram a morte de Manoel. Ambos dividiam a mesma residência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE