Moacir Vitor de Campos, 81 anos, foi esfaqueado e morreu sentado em uma cadeia, na praça Luís Albuquerque, no bairro Porto, em Cuiabá, ontem à tarde. Os golpes atingiu o pescoço e tórax. Testemunhas disseram aos policiais militares que ele teria discutido com uma usuária de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso seria frequentador da região e o motivo do desentendimento entre ambos ainda não foi confirmado. Uma mulher de 32 anos foi presa na avenida Senador Metello acusada de envolvimento no crime.
Também durante à tarde, o mecânico Geovani Leite de Lima, 32 anos, foi atingido por disparos no momento em que trabalhava em uma oficina, na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande. Testemunhas contaram para a polícia que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, desceu, chamou pela vítima, atirou e fugiu em seguida. O crime teria motivos passionais.
Por volta das 22h30, Wellington Eduardo Pereira Nascimento, 18 anos, foi baleado na rua Nilton Rabelo de Castro, no bairro Pedra 90. Testemunhas contaram que seis homens, todos em bicicletas, se aproximaram e um deles disparou contra a vítima.
Wellington foi atingido por três tiros nas costas e um na mão direita. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.