Os policiais federais interceptaram a dupla em uma caminhonete, ontem, em Lambari D’Oeste (310 quilômetros de Cuiabá). Eles apresentavam nervosismo excessivo e informações desencontradas. O veículo foi encaminhado à delegacia da PF em Cáceres, onde foi realizado revista minuciosa e o material entorpecente, dividido em 49 tabletes, encontrado em um compartimento secreto embaixo do banco traseiro.
Segundo informações da assessoria da PF, informações indicavam que um dos suspeitos, conhecido por possível envolvimento com tráfico de drogas na região de Barra do Garças, teria se deslocado para a região de fronteira para organizar um carregamento de cocaína. Os policiais iniciaram rondas na região na tentativa de encontrá-lo. O homem foi localizado transitando como carona na caminhonete suspeita.
Ambos foram presos em flagrante, sendo encaminhados ao delegado em plantão para interrogatório. Os dois foram indiciados por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a cadeia de Cáceres, onde ficarão à disposição da Justiça.
(foto: assessoria)