PUBLICIDADE

Acusado de furto, receptação e clonagem de veículos é preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O acusado de 29 anos estava com um Fiat Uno vermelho, uma moto de alta cilindrada e também uma câmara fria separada de um caminhão VW 7.110. Os veículos estavam em uma residência, localizada no bairro Jardim Itororó. A prisão ocorreu, ontem, quando a equipe de investigadores recebeu a informação do endereço em que o investigado armazenava os veículos de origem ilícita.

O suspeito já era monitorado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) pelo envolvimento em furto, receptação, e adulteração de veículos e documentos. Segundo informações da assessoria, o Uno é furtado.

Após ser preso, ele confessou que furtou o veículo Fiat Uno há cerca de 20 dias e que o caminhão também era produto de furto e estava com documentos e placas clonados. Segundo o suspeito, ele retirou a câmara fria do caminhão, anexou uma carroceria e clonou a placa do veículo.

Em buscas no interior da residência, foram encontradas várias placas de veículos, ferramentas utilizadas para remarcar chassis, uma chave mixa, documentos de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), bilhete de seguro DPVAT, uma folha de caderno com anotações de placas e chassis, chaves de um veículo Troller, uma folha de cheque no valor de R$ 10.250, entre outros produtos de origem ilícita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE