PUBLICIDADE

Suspeitos são presos com cheques e produtos furtados em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Dois homens envolvidos em crimes de estelionato e receptação foram presos em flagrante, ontem, pela Polícia Civil. Um dos acusados estava repassando cheques furtados no comércio da cidade e o outro foi flagrado com vários objetos de origem ilícita em sua residência.

As investigações iniciaram após o arrombamento de um escritório de advocacia, localizado no centro, ontem de madrugada. Do local foram levados um computador, talão de cheques, uma folha de cheque de cliente, entre outros objetos. Segundo informações policiais, o suspeito adquiriu um relógio no comércio da cidade, utilizando a folha de cheque furtada do escritório.

Uma equipe de investigadores deu início as diligências e conseguiu surpreender o suspeito, no momento em que ele tentava fazer uma nova compra em outro estabelecimento. Questionado sobre os cheques, ele alegou ter conseguido com o outro acusado.

Os policiais se deslocaram até a casa do segundo suspeito e localizaram uma maleta de semijoias, um kit de câmeras de monitoramento, diversos aparelhos celulares e duas espadas (todos furtados), além de uma porção de pasta base de cocaína e diversos objetos de roubo e furtos no município.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e interrogados pela delegada Angelina de Andrade Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE