O crime ocorreu, hoje, por volta das 3h, na rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos. A perita Aline Vieira disse que foi constatado uma perfuração no lado direito do tórax de A.M., 25 anos, que não resistiu ao ferimento e faleceu em uma calçada. A vítima foi encontrada segurando um revólver calibre 38.
Ainda segundo a perita, o crime teria iniciado em um barracão, localizado na região, já que foram constatadas duas marcas de tiros no imóvel. Ela acredita que sejam de calibre 38. Será analisado se a vítima, já ferida, teria percorrido do barracão até a calçada, já que há marcas de sangue em um trecho. A perita disse que será realizado exames para saber se o sangue é realmente da vítima ou se o acusado também teria sido atingido por tiros.
Aline também disse que foram encontradas algumas cápsulas de calibre 38 deflagrada e também uma intacta. “A vítima portava na mão direita um revólver calibre 38. Vamos verificar se estes projeteis e estes estojos pertencem a vítima ou ao suspeito”.
Um investigador da Polícia Civil disse que há informações de que três suspeitos participaram deste crime. Dois teriam abordado a vítima neste barracão e um ficou do lado de fora. Há ainda a suspeita de que este revólver encontrado na mão da vítima tenha sido tomado da mão de um dos criminosos. Todas estas versões ainda estão sendo analisadas.
Um suspeito de envolvimento no crime foi preso, esta manhã, em uma residência, no bairro Bela Vista. No entanto, ele nega participação no crime. Ele alega que viu a vítima com vida por volta de meia noite ou 1h e que apenas teria alugado a motocicleta de A.M. Esta motocicleta foi encontrada parcialmente desmontada e queimada no bairro Residencial São Francisco.
(Atualizada às 10h10 – fotos: Rafael Souza e Só Notícias/Bruno Bortolozo)