PUBLICIDADE

Preso terceiro suspeito de matar advogado e roubar veículo em Cuiabá

PUBLICIDADE

O terceiro suspeito, 29 anos, de envolvimento na morte do advogado José Vieira da Silva Filho foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias) durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA). Também já estão presos outros dois suspeitos, 24 e 21 anos.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato informou que uma quarta pessoa está foragida e os policiais fazem diligências para prendê-lo e assim concluir o inquérito. “Em interrogatório, o [terceiro] suspeito confessou a participação no crime, descrevendo com detalhes a ação delituosa”.

Todos tiveram a prisão temporária expedida pela 4ª Vara Criminal do Fórum da capital. Os três respondem por participação no roubo seguido de morte do advogado, que teve o corpo encontrado embaixo de uma ponte do rio Coxipó, na avenida das Torres, em Cuiabá.

A vítima foi encontrada morta no dia 5 do mês passado com uma corda amarrada no pescoço. O veículo da vítima, um Honda Fit cinza, foi localizado no mesmo dia,  em um terreno baldio, no bairro Pedra 90.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE