Jhonatan dos Santos Magalhaes de 21 anos foi morto a facadas, ontem, dentro da própria residência, na rua Inês Girardello, no bairro Vida Nova. em Vera (82 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Dois homens são suspeitos de envolvimento no crime.
A esposa de Jhonatan relatou, segundo a PM, que um dos suspeitos chamou ele na janela. Ao abrir a porta, o ameaçaram com um simulacro de fogo, entraram em luta corporal e a vítima foi atingida pelos golpes de faca pelo segundo suspeito. Esta versão é investigada pela Polícia Civil.
A Polícia Técnica Científica (Politec) confirmou que a arma usada era um simulacro. Dentro da residência foram encontrados pelos policiais vários pedaços, que teriam quebrado após luta corporal entre a vítima e os suspeitos. A Polícia Civil não descarta a hipótese de acerto de contas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia e liberado para a família para procedimentos fúnebres. Ainda não foi definido o horário para o sepultamento, no cemitério local.