PUBLICIDADE

Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso de mulher executada a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o homicídio de Creuza Fernandes Machado, de 39 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) possuí duas linhas de investigação com relação ao caso. A primeira, é que ela sofria ameaças desde que teve um desentendimento com outras mulheres no bar onde trabalhava anteriormente. A outra possibilidade é do crime ter sido cometido por algum cliente.

De acordo o investigador José Carlos, Creuza morava em Cuiabá e passava algumas temporadas em Sorriso. A mulher dizia para a família que tinha um namorado fazendeiro no município. “A equipe localizou mensagens (no celular da vítima) de homens magoados por estarem apaixonados por ela. Alguns se sentiam rejeitados por ela não conseguir atendê-los. Outros demonstravam receio que a família descobrisse o caso”, explicou.

Carlos ressaltou ainda que há cerca de um ano ela já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. “Na ocasião, o autor tentou simular um roubo e levou os celulares dela e de outras mulheres".

Conforme Só Notícias já informou, Creuza foi morta a tiros na última segunda-feira à noite, em frente a uma lanchonete no bairro Bela Vista. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto, marca e modelo não identificados. Um deles desceu, vestindo uma capa preta, e atirou diversas vezes contra ela, sem chance de reação.

As pessoas que estavam no local chamaram os bombeiros, que constataram o óbito. Não foi confirmado quantos tiros atingiram a vítima.

Os criminosos fugiram imediatamente. A Polícia Civil tenta localizar os autores para esclarecer a motivação da execução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE