A suspeita responde por uma tentativa de homicídio qualificado em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop) e estava foragida desde novembro deste ano. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu localizar durante o final de semana a residência onde ela estava morando.
Foi feita a checagem dos documentos e constatado que se tratava de uma foragida da justiça. Durante revista domiciliar, a polícia encontrou ainda porções análogas a maconha, dinheiro, munição e aparelhos eletrônicos sem nota fiscal.
A jovem (identificação não divulgada) foi conduzida à delegacia e além do cumprimento do mandado de prisão, ela ainda pode responder por tráfico de drogas e receptação.
O comandante da Polícia Militar em Sinop, coronel Valter Luiz Razera, disse que ações preventivas e repressivas são realizadas no município para o enfrentamento à criminalidade. “Neste fim de ano estamos intensificando ainda mais nosso trabalho ostensivo para garantir à população sinopense mais segurança”, afirmou o comandante regional, por meio da assessoria.