Os crimes ocorreram em Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá). Dois homens em uma moto, executaram três pessoas e deixaram outra ferida. Os homicídios ocorreram ontem à noite, na região central da cidade e também em diferentes bairros. A polícia não descarta que estejam praticando atentados, para "limpar" a cidade. Mas a motivação dos crimes ainda é desconhecida.
As vítimas fatais são Geanson Aparecido Coelho, 36; Alex Galvão de França, 35 e Levi Lima Miranda, 47. Todos são andarilhos e foram executadas na rua, ontem à noite. Hoje de manhã, o quarto assassinado foi encontrado na garagem de uma casa (bairro não informado). Ele foi identificado como Manoel Souza Santos, 22 anos. Um jovem, de 20 anos, foi alvejado, mas sobreviveu. Ele foi internado em estado grave no Hospital Regional de Rondonópolis.
Os motoqueiros ainda não foram identificados. A cidade tem pouco mais de 11 mil habitantes e não tem histórico deste tipo de violência, os moradores estão assustados.
O investigador Kleverson Hanse, da equipe do delegado Bruno Abreu, que conduz o inquérito do caso, informa que ainda é cedo para saber qual o motivo das execuções. A Polícia Judiciária Civil já encaminhou para o município, equipes de reforço da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHH) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Rondonópolis.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está analisando os locais dos crimes e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis para exame de necropsia.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 15h10)