PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera 21 relógios roubados em Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos em Rondonópolis, ontem, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para apurar um assalto ocorrido em uma empresa de Poxoréu (251 quilômetros de Cuiabá), na segunda-feira, onde os suspeitos subtraíram cerca de 70 relógios, além de outros pertences.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, após receber informações de que os produtos roubados teriam sido levados para Rondonópolis, os policiais civis iniciaram diligências para averiguar as suspeitas. Os investigadores da DERF identificam uma casa no bairro Lageadinho, onde um jovem, de 23 anos, foi preso com 21 relógios roubados.

Diante do flagrante, ele alegou que havia recebido os objetos de um homem desconhecido. Na casa também estava um homem, de 33 anos, que segundo a polícia, na abordagem se identificou apresentando uma cédula de identidade falsificada.

Ambos foram conduzidos à delegacia juntamente com os relógios recuperados. Eles foram interrogados, autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE