Um homem suspeito de tráfico de drogas e um casal que usava rádio comunicador na frequência da polícia, foram presos hoje, durante as buscas aos foragidos do sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, e também do acusado de atirar contra o investigador, Sidney Ribeiro dos Santos, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).
De acordo com a assessoria, a Polícia Civil recebeu uma denúncia do local onde um dos acusados de atirar contra o investigador estaria escondido. Durante a verificação, uma mulher, de 18, e um homem, de 20 anos, foram flagrados com rádio comunicador.
A conduta é considerada crime de violação de sigilo radioelétrico. Os dois foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo Automotor (Derrfva) e responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
Já o outro é suspeito de auxiliar o criminoso a se esconder da polícia. O suspeito foi detido no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, com uma porção de cocaína, outra de maconha e duas munições, uma calibre 40 e outra 38. O suspeito de fazer os disparos não foi localizado.
“As buscas dos participantes do sequestro e do grave crime contra o policial civil continuarão por tempo indeterminado, até a localização e prisão dos suspeitos”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs, por meio da assessoria.