PUBLICIDADE

Três suspeitos de matar homem com facadas e pedradas são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três homens, de 20, 30, e 42 anos, foram presos no município de Dom Aquino (166 km ao Sul), ontem, durante uma ação conjunta entre polícias Civil e Militar. Eles são suspeitos de assassinar Jerson de Figueiredo Silva, de 30 anos. Ele foi localizado em uma via pública, nas proximidades do Cinturão Verde, com ferimentos provenientes de facas e pedradas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, durante as investigações os policiais chegaram até um dos suspeitos, que é morador do Distrito de Entre Rios, ao ser interrogado ele confessou a participação e apontou outros dois suspeitos envolvidos.

O suspeito contou aos policiais que foi chamado por uma outra pessoa para participar do crime. Em seguida, os dois se juntaram ao terceiro suspeito e abordaram Jerson perto de um posto de combustível, na saída da cidade de Dom Aquino. Eles obrigaram ele a entrar em um carro e seguiram até a região do Cinturão Verde, onde desferiram várias facadas e pedradas na vítima. Depois fugiram.

Ainda segundo a polícia, os outros dois suspeitos também foram detidos e confessaram o crime. O motivo é considerado fútil por desentendimento ocorrido em uma festa, onde houve uma briga entre a vítima e um dos suspeitos. 

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia, interrogados e autuados em flagrante por homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE