Um jovem, de 19 anos, identificado como Gustavo Correia Rossi, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Lucas, durante esta madrugada, após ter sido baleado, ontem à noite, em frente a uma residência no bairro Tessele Júnior.
Conforme informações de uma testemunha, ele teria ido deixar a namorada em casa. Ao chegar no local, foi surpreendido pelos atirados que estavam aguardando. Gustavo foi atingido no abdômen. A bala atravessou o corpo e saiu nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, entrou em coma, foi para a UTI e faleceu.
A Polícia Militar fez buscas pela região, porém não localizou o suspeito pelos disparos. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Uma das hipóteses é de tentativa de roubo, tendo em vista que a vítima estava em uma caminhonete no momento do crime.
Gustavo Correa Rossi é de família bastante conhecida no município. O pai dele é dono de uma mecânica de máquinas agrícolas. A empresa havia sido roubada ontem de madrugada. Os criminosos invadiram o local e levaram vários objetos, inclusive dinheiro que havia no cofre.
O corpo do jovem será encaminhado ao IML de Sorriso, onde passará por necropsia. Ainda não foi informado o local do velório e sepultamento.
(Atualizada às 8h23)