PUBLICIDADE

Policiais cumprem mandado de busca e acabam prendendo ex-prefeito de Feliz Natal

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Feliz Natal (130 km de Sinop) José Antônio Dubiella (PMDB), 46 anos, foi preso, hoje, em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Força Tática da Polícia Militar que cumpriram mandados judiciais de buscas e apreensão em uma empresa. O ex-prefeito foi preso em flagrante por posse ilegal de uma espingarda calibre 22, "com carregador desmuniciado e sem numeração aparente. A arma estava enrolada em uma espécie de lona, utilizada como cama de acampamento", informa a Polícia Civil.

Durante as buscas, os policiais encontraram um animal silvestre, semelhante a um viado mateiro, e dentro de um freezer uma carne de caça, aparentando ser de paca. Diante do flagrante, ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e contra o meio ambiente.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o advogado Emanuel Limas Costa, que defende Dubiela, informou, que ele foi solto, esta tarde, mediante pagamento de fiança de dois salários mínimos. “As acusações não procedem. A arma encontrada estava quebrada e sem munição, o que não caracteriza crime. Em relação ao animal silvestre (veado) encontrado é de estimação. Ele está com a família deste filhote", rebateu.

O advogado informou ainda que o mandado de busca e apreensão executado pela polícia é referente a uma ação judicial que tramita pela disputa de um trator. “ O trator até já foi recuperado. Porém, a outra parte denunciou que haveria um arsenal de armas de fogo sua residência”, explicou, o que não foi confirmado.

(Atualizada às 18:41h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE