O jovem, de 19 anos, foi atingido por disparos, esta madrugada, no bairro Vila Itália. Ele conseguiu chegar na residência dele, no bairro Menino Jesus e pediu ajuda para a mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe médica informou aos policiais que o tiro atingiu o pênis e a região escrotal do órgão genital. Aos policias o jovem contou que estava em uma rua (não informada) do bairro Vila Itália, quando o suspeito se aproximou, efetuou os disparos e fugiu. A vítima não soube apontar as característica do suspeito nem informar a motivação da tentativa de homicídio.
O caso será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira, um homem, de 26 anos, teve o testículo retirado após ser atingido por um tiro. Uma enfermeira de um hospital em Sinop informou a Polícia Militar que ele chegou em busca de atendimento médico após ter sido atingido pelo disparo, no órgão genital, e precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada do órgão.
De acordo com a funcionária, o homem relatou que estava no rio Teles Pires, região da praia do Cortado, em um bote que teria tombado. Neste momento, uma espingarda calibre 22 disparou e o atingiu no órgão genital. Também consta no boletim de ocorrência que ele conseguiu sair do rio e procurou ajuda no hospital. Não foi informado seu atual estado de saúde.