PUBLICIDADE

Exame de confronto balístico deve apontar se 5 presos no Nortão têm envolvimento no assassinato

PUBLICIDADE

A delegada de Polícia Judiciária Civil em Alta Floresta, Ana Paula Reveles Carvalho, informou, esta tarde, ao Só Notícias, que está sendo investigada a possibilidade de cinco pessoas, presas no último final de semana, em Paranaíta (367 quilômetros de Sinop) com duas espingardas calibre 12, terem envolvimento na morte de Walace Neves Cardoso Marques, baleado no último dia 6, no bairro Industrial.  “Estes suspeitos (identidades não reveladas) foram presos com duas espingardas calibre 12, mesmo projétil que foi encontrado próximo ao corpo da vítima. Temos que avaliar há possibilidade de um deles, ou todos, estarem envolvidos no assassinato. Solicitamos um exame de confronto balístico entre os projeteis encontrados no local do crime e as armas apreendidas com os suspeitos, em Paranaíta”, informou.

Não foi apontado quando o resultado deve ser entregue. Segundo a delegada, ainda existe há possibilidade do assassinato ser um acerto de contas. “Ele tinha algumas passagens pela delegacia por furtos entre outras. Um possível acerto de conta também pode ter motivado o crime”, detalhou. 

De acordo com as informações policiais, Walace foi atingido por disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE