O crime foi em uma mecânica, no bairro Bandeirantes, ontem. As imagens do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos. Eles entram, enquanto um rende uma funcionária o outro começa a pegar os objetos. Depois, um outro funcionário é rendido, enquanto os assaltantes reviram o local. Eles fugiram levando R$ 1.350, um celular, um notebook e objetos pessoais.
De acordo com tenente da Polícia Militar, Gabriel Pazin, os suspeitos foram seguidos por testemunhas que viram quando eles abandonaram a motocicleta e entraram na mata. “A guarnição chegou no local e entrou na mata, na trilha encontramos um celular e um óculos das vítimas. Foi feito um cerco, mas até o momento não houve prisão”.
O tenente informou ainda que uma mulher procurou a delegacia para informar que a moto do filho havia sido furtada e que teria sido usada para prática desse crime. Porém, ao mostrar a foto da habilitação do rapaz, as vítimas reconheceram como sendo um dos autores do roubo. “Pelo celular da mãe nós ligamos para ele, o mesmo atendeu, mas se recusou a se entregar. Agora estamos fazendo a identificação do outro suspeito. Acreditamos que será só uma questão de tempo para pegá-los”, finalizou o militar.