O crime ocorreu na travessa 5E, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Estefane Cardoso Leite, 18 anos, e Estefano Batista Santos, 21 anos, foram assassinado a tiros. A mulher morreu no local. Já o rapaz chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu e acabou falecendo pouco tempo depois. Eles eram namorados. A jovem era filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.
Segundo informações do perito criminal, José Carlos, da Poltec, a jovem foi atingida por tiros de pistola calibre 380, na cabeça, nas costas e no braço. “Coletamos 16 cápsulas deste calibre. No local do crime, foi possível constatar que os criminosos possivelmente estavam em uma moto e os disparos ocorrem enquanto as vítimas tentavam correr. A jovem foi atingida com tiro na cabeça, dois nas costas e outros três no braço esquerdo. Já a identificação de quantos tiros atingiram Estefano caberá ao médico legista, já que ele foi levado ao hospital e não tivemos contato”.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
De acordo com a funerária Pax Memorial, ambos os corpos foram trasladados para cidade de Carlinda, esta manhã. Já a data do sepultamento ainda não foi definida pelos familiares.
Em instantes mais detalhes.
(Atualizada às 14:58h)