Os crimes ocorreram ontem à noite. Nos três casos foram praticados por dois homens armados, utilizando uma Honda Fan125 vermelha. O primeiro roubo foi em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Goiás. Meia hora mais tarde, outra distribuidora, no bairro Cerrado, foi alvo dos bandidos. Na sequência, a dupla atacou uma churrascaria, no centro da cidade.
De acordo com informações policiais, a maneira de agir era sempre a mesma. Um ficava na moto e o outro entrava no estabelecimento sem tirar o capacete, roubava o dinheiro e depois fugiam tomando rumo ignorado. O montante roubado das empresas não foi divulgado.
A Polícia Militar fez buscas por toda a cidade e localizou os suspeitos, na Avenida Mato Grosso. Eles abandonaram a motocicleta, pularam o muro de uma escola e fugiram a pé.“Pulamos o muro da escola e tentamos fazer o cerco, mas não tivemos êxito. A dupla se separou, cada um seguiu por uma rua. Infelizmente não conseguimos pegá-los. Fizemos a apreensão da motocicleta e encaminhamos para a Polícia Civil. Ela não tem registro de roubo ou furto, isso acaba sendo bom já que o proprietário da moto vai ter que aparecer. Se não foi ele que efetuou o roubo, provavelmente vai saber para quem passou a moto. Para nós é uma informação valiosa”, informou um tenente.