PUBLICIDADE

Delegado aponta possível envolvimento de três pessoas na morte de mulher em cidade do Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil de Apiacás (522 quilômetros de Sinop), Marcos Lyra, disse, ao Só Notícias, que as investigações sobre a morte de Roseli Gonçalves Pereira, de 40 anos, estão sendo concluídas. A versão do possível envolvimento de três pessoas no assassinato de Roseli deve ser confirmada nos próximos dias. Ela foi morta com tiros na cabeça, na rua Cianorte, na região central da cidade, no último dia 11.

“Nós prendemos um suspeito, mas até o momento, não foi vinculado ao crime. Porém, foi feito apreensão de munições no veículo que ele estava. Pelo levantamento que nós já fizemos essas pessoas estão intimamente vinculados. No entanto, nós precisamos de mais alguns dias para concluir as investigações. O suspeito preso negou, mas o direcionamento está se aproximando dessas pessoas. Ainda não temos efetivamente a motivação do crime. Temos algumas hipóteses, mas não podemos apontar neste momento”, disse Lyra.

Conforme Só Notícias já informou, as três pessoas em um Fiat Uno branco teriam passado e atirado contra Roseli. O veículo foi apreendido e um dos acusados foi preso pela PM, nas proximidades do município de Paranaíta. Os outros dois suspeitos entraram em uma mata e conseguiram fugir.

O corpo de Roseli foi sepultado no cemitério de Paranaíta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE