O homicídio foi registrado, ontem à noite, durante uma festa na comunidade Japuranã, no distrito de Paranorte, em Juara (300 quilômetros de Sinop). O boletim de ocorrência aponta que a vítima foi identificada como Adriano Thomas, 22 anos. Ele foi atingido por facadas e chegou a ser socorrido por uma ambulância, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao posto de saúde.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima e o acusado brigaram, momentos antes do crime. Segundo esta versão, os envolvidos foram “separados” por pessoas que estavam na festa. Posteriormente, Adriano teria ido até o suspeito e desferido mais um soco. Em seguida, correu e acabou caindo. Quando os participantes do evento foram verificar, perceberam que ele estava ferido e chamaram socorro médico.
A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Juína. Ainda não há confirmação sobre horário e locais dos procedimentos fúnebres. A vítima era natural de Ponta Grossa (PR).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.