quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Inquérito policial aponta ex-mulher e atual marido como mandantes de homicídio de italiano em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O delegado Adriano Marcos Alencar, da Polícia Civil de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá), encaminhou inquérito complementar à Justiça apontado o casal Célio Mariano Cardoso Torres e Tatiane Lourenço Conceição como mandantes da morte do italiano, Alessandro Carrega Dal Pozzo, 63 anos, que vivia no município. O crime teria sido executado por Wuitalo Yan Viera da Silva.

De acordo com o inquérito, os três são acusados de envolvimento no homicídio duplamente qualificado praticado no dia 5 agosto de 2016. Tatiane Lourenço era ex-mulher do italiano. O casal chegou a ser preso temporariamente durante as investigações, mas depois foi posto em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, Tatiane junto com o atual marido encomendou a morte da vítima por motivos passional e financeiro, já que o italiano possuía patrimônio estimado em milhões.

Os três suspeitos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos no final de agosto e já foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE).

O empresário italiano foi encontrado no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças, com suspeitas iniciais, levantadas por vizinhos, de morte natural. Na ocasião, o local onde o corpo foi achado foi atendido pela equipe de plantão, liderada pelo delegado Wiliney Santana Borges, que foi até o bairro acompanhados de peritos criminais e a polícia e perícia constataram que se tratava de homicídio qualificado, em razão de perfurações de projéteis de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE