Antônio Renan Almeida Silva de 24 anos, foi encontrado por populares já sem vida, em um terreno no bairro Setor F, em Querência (976 quilômetros e Cuiabá), hoje de madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por pelo menos 20 golpes de faca no peito, tórax, costas e no rosto.
Segundo informações policiais, a vítima estava em um bar com outros dois homens. Um deles se apresentou na delegacia, negou envolvimento com o crime e foi liberado. Já outro suspeito foi preso em um hotel da rodoviária na cidade de Ribeirão Cascalheira, localizada a cerca de 85 quilômetros de Querência, hoje de manhã. Ele contou aos investigadores, sem dar muitos detalhes, que era ‘amigo’ da vítima. Ambos teriam discutido, entrado em luta corporal e ele acabou esfaqueando Antônio. A motivação do crime ainda é investigada pela Policia Civil.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa para exames de necropsia. A funerária Aliança informou, ao Só Notícias, que Renan será levado para o Maranhão onde os familiares residem. Porém, não foi informada a cidade.