O duplo homicídio ocorreu em uma residência, localizada no bairro CPA 2, hoje, por volta das 7h30. Adriana Aparecida de Siqueira, 41 anos, e a sua filha Andreza Maria Vilharga de Siqueira, 19 anos, foram assassinadas com golpes de martelo. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro de Adriana. Ele fugiu e foi preso algumas horas depois no bairro Pedregal.
Mãe e filha foram encontradas caídas por uma equipe da Polícia Militar com os corpos ensanguentados dentro do imóvel. Os policiais ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas atestaram as mortes das duas. As vítimas estavam em quartos separados.
Por enquanto, a Polícia Civil, responsável por investigar o caso através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não comentou sobre o caso. Ainda não se sabe, por exemplo, se o caso será tratado como feminicídio.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e, após as diligências e coletas de provas na cena do crime, encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
(Atualizada às 13h30)