Os policiais encontraram um homem de 44 anos com um ferimento causado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda às margens da BR-163, sentido bairro Camping Clube, hoje, por volta das 5h30. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime seria o proprietário de uma casa noturna.
Segundo o documento policial, a vítima relatou que estava nesta casa noturna e, ao ir embora, não teria dinheiro para pagar o que tinha consumido. Ele afirmou que iria em sua casa buscar o dinheiro para realizar o pagamento. Quando chegava em seu imóvel, o homem disse que o proprietário da empresa e uma outra pessoa (não identificada) chegaram em um Fiat Pálio prata.
Neste momento, suspeito teria efetuado três disparos, sendo que apenas um acertou a perna da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Os policiais militares foram até a empresa citada, mas não localizou o proprietário denunciado.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional para cuidados médicos. O atual estado de saúde dele não foi revelado.