A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DEERFVA) realizou a prisão de dois homens, ontem, envolvidos no roubo de uma loja de eletrodomésticos na capital.
A ação policial resultou na apreensão de dois tabletes de maconha, além nove celulares subtraídos do assalto de uma loja, localizada na Estrada do Moinho, ocorrido na última segunda-feira. Desta empresa, os assaltantes roubaram mais de 120 itens de produtos eletrônicos (celulares e tabletes) e o veículo Peugeot da gerente da loja, além de um aparelho celular de propriedade da funcionária e também aparelhos de outros funcionários.
O suspeito de 24 anos foi identificado como um dos criminosos que entraram na loja armados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O segundo envolvido, de 32 anos, responderá pelo crime de receptação.
Os suspeitos foram descobertos após uma adolescente, menor aprendiz da loja, ser ouvida pela Polícia Civil. A adolescente relatou que seu primo, o suspeito de 32 anos, havia dito que estava de “olho na loja”. Ainda na ocasião, ele perguntou sobre a segurança e rotina do local, quando a menor acabou passando informações privilegiadas de onde e como o dinheiro, o cofre e os celulares novos eram guardados.