O delegado de Polícia Civil Carlos Eduardo Muniz informou que foi cumprido hoje um mandado de prisão para o homem de 39 anos, acusado de abusar de quatro crianças em Sinop. O suspeito está preso desde o dia 31 de julho, quando foi pego em flagrante, na companhia de um adolescente de 13 anos. “Após a prisão nós identificamos outras três vítimas e representamos pela expedição do mandado de prisão do suspeito, que concedido pelo juízo e devidamente cumprido na data de hoje. Desta forma, pesará sobre ele mais um mandado de prisão”, declarou delegado.
Conforme Só Notícias já informou, as vítimas são meninos com idades entre 11 e 13 anos. Os policiais chegaram até o suspeito após a denúncia de um familiar, que levou o celular do garoto até a polícia onde continha várias mensagens, foto do pênis, um vídeo do suspeito se masturbando, além de palavras “carinhosas”. O acusado marcou um encontro com o menor e dois policiais ficaram de campana. O garoto entrou no carro do suspeito, um Fiat Pálio preto e posteriormente o veículo foi abordado no bairro Jardim das Palmeiras. Os policiais também foram até a residência do homem, no bairro Jardim Violetas, e apreenderam computadores e demais objetos pornográficos.
Após o suspeito ter sido preso, duas vítimas estiveram na delegacia e confirmaram que houve sexo oral e outras circunstâncias que agravam ainda mais a situação. Por causa destas novas denúncias, foram abertos mais dois inquéritos policiais, onde suspeito deve responder por estupro.
Em depoimento ao delegado o suspeito confirmou que sente atração por crianças do sexo masculino. Desde o flagrante ele permanece preso no presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).