O delegado Claudemir Ribeiro de Souza confirmou, ao Só Notícias, que Clevisson Cardoso da Silva de 38 anos, morador em Matupá (207 quilômetros de Sinop), está desaparecido há pelo menos 70 dias. A última vez que a família teve contato com ele foi dia 28 de maio. “Ele ainda está desaparecido e as investigações continuam. Até o momento, não encontramos nada relevante que possa nos levar até o paradeiro dele”.
Clevisson é irmão do vereador e presidente da Câmara de Matupá, Cleber Cardoso. Ele confirmou, ao Só Notícias, que buscas já foram feitas por amigos e familiares na região dias após o desaparecimento, mas não conseguiram encontrá-lo.
“Sabemos apenas que ele teria falado com a esposa e informado que iria se encontrar com uma pessoa. Após isso, não houve mais contato com a família. Ele estava desempregado, mas é uma pessoa bem tranquila”, disse Cardoso anteriormente, ao Só Notícias.
O vereador disse ainda que a moto de Clevisson foi localizada com a chave e o capacete em um trecho da BR-163, nas proximidades do local onde ele mora. A motocicleta não apresentava nenhum tipo de dano.