Um manobrista de estacionamento próximo a boate, na avenida Isaac Póvoas, morreu, esta madrugada, após ser atropelado por um rapaz de 22 anos embriagado e que tentava atropelar um policial federal, que seria seu desafeto.
José Antônio da Silva Alves dos Santos, 23 anos, desembarcava de um carro de um cliente nas dependências do estacionamento, quando foi atingido pelo veículo conduzido por um jovem de 22 anos, morador do bairro Jokey Clube. O fato ocorreu em um estacionamento próximo a boate, na avenida Isaac Póvoas, esta madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor jogou o carro em cima de um policial federal depois de uma confusão na boate, em que o suspeito foi retirado pelo agente. O policial que estava no estacionamento foi surpreendido pelo suspeito e também atropelado, mas não se feriu.
Depois de tentar ferir o policial, o rapaz acabou atingindo o manobrista gravemente e fugiu do local, sendo seguido por uma testemunha e preso na região do Parque Cuiabá. A vítima não resistiu e morreu no local, conforme constatou equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações, ele tinha dois filhos pequenos.
O suspeito visivelmente embriagado passou por teste de alcoolemia que apontou 0,71 mg/l de álcool no sangue. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, dano e omissão de socorro e após ser confeccionado boletim de ocorrências na Central de Flagrantes, foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).