PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é presa com mais de 320 latas de leite furtadas e que eram vendidas pela internet

PUBLICIDADE

Cerca de 320 latas de leite em pó de origem ilícita e que eram comercializadas através de uma rede social foram apreendidas em ação da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), ontem. Uma mulher de 27 anos vendia os produtos por valores muito abaixo ao de mercado e foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

As investigações iniciaram quando a equipe da Derf recebeu informações de que a suspeita possuía um perfil no Facebook, em que estava oferecendo as latas de leite, por um preço muito menor ao de mercado e ainda marcando local e horário de entrega aos interessados em adquirir o produto.

Os leites apreendidos são fórmulas infantis indicadas para recém-nascidos para uso em situações de ausência de leite materno ou impossibilidade de a criança amamentar e tem valores entre R$ 90 a 115, cada lata de 800 gramas. A suspeita estava comercializando os produtos por R$ 30 a 35 a lata.

Com as informações, os policiais montaram vigilância no local marcado para entrega dos produtos, momento em que flagraram a suspeita com uma sacola. Durante abordagem foram encontradas latas de leite Nan. Em verificação do lote, foi constatado que o produto era origem de furto.

Questionada sobre outras mercadorias em seu poder, a suspeita confirmou ter mais caixas de leite em sua residência para serem vendidas. Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram apreendidas várias caixas de leite, todas de origem ilícita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE