Antônio Aguiar dos Santos, de 39 anos, está sendo velado na capela da funerária Luz e Vida, da avenida das Embaúbas. O sepultamento deve ser realizado amanhã à tarde. Ele foi esfaqueado e morreu instantes depois de ser levado ao Hospital Regional, ontem à noite.
O suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da atual esposa dele. A possível motivação seria passional, mas esta versão ainda será investigada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a residência do casal, no bairro Jardim das Oliveiras, e deu início a uma briga. O documento policial, registrado pela ex-companheira do suspeito, aponta que o mesmo não aceita o término do relacionamento e muito menos que tenha outro relacionamento.
Ainda segundo o documento policial, furioso, o ex-marido pegou uma pá que estava em uma Toyota Hilux prata e começou a agredir a vítima. Em seguida, desferiu os golpes de faca na região do tórax de Antônio. Após praticar o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Testemunhas disseram que ele fugiu em direção a uma fazenda na qual trabalha, na região de Santa Carmem. Os policiais militares foram até o local, porém, ele não foi localizado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o primeiro atendimento no local. Em seguida, encaminhou a vítima à unidade médica, onde morreu algum tempo depois.