Os suspeitos de 18 e 29 anos foram presos no bairro Cohab Canelas, ontem, por aplicar estelionato através de um site de compra e venda. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos negociavam a compra de produtos pelo site e realizavam depósitos com envelopes vazios. Quando iam pegar o material, apresentavam os comprovantes falsos para as vítimas, assim aplicando o golpe.
Os militares da 15ª Companhia da Força Tática capturaram os suspeitos momento antes de cometer o crime contra mais uma pessoa. A vítima informou aos militares que iria vender seu telefone celular, mas quando os suspeitos chegaram, ela percebeu algo estranho e acionou a PM.
Dando seguimento à prisão, foi verificado também que um dos suspeitos usava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outra pessoa. Após uma checagem, um mandado de prisão do Estado de Goiás pelo o crime de estelionato foi constatado em nome do suspeito.
Com o outro suspeito foram encontradas duas porções de pasta base. Eles ainda tentaram fugir, mas os militares conseguiram conter a tentativa. Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia para as demais conclusões legais.