A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem que saiu recentemente da cadeia e, segundo denúncias, continuava atuando em crimes de roubo e tráfico de drogas em Colíder. No imóvel, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, aparelhos telefônicos, 20 munições calibre 380 e 19 calibre 38, um revólver calibre 38, uma balança e R$ 177,85.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, ele atua junto a uma quadrilha especializada em roubos a residências e veículos de alto padrão e, há dois meses, havia sido liberado sob monitoramento por tornozeleira eletrônica para aguardar audiência, ao qual ele responderá pelo furto de veículos no município.
Antes de seguir até a residência do suspeito, os policiais confirmaram a localização do acusado pelo sistema de monitoramento de tornozeleira. Ele estava próximo a sua residência junto a um colega e sua companheira quando foi abordado pelos policiais.
Ao ser questionado, se ele residia no imóvel a ser averiguado o suspeito hesitou. Porém, um pedreiro que trabalhava próximo confirmou que ele morava ali. A informação foi também confirmada pela proprietária do imóvel.
A dona esclareceu que o rapaz havia locado a residência no dia anterior e que ela ainda estava com as cópias da chave da residência que deveriam ser entregues a ele. Contudo, o rapaz pedia aos tios que ali estavam que não deixassem os policiais entrarem no imóvel.
Mediante a apresentação do mandado, à proprietária autorizou a averiguação. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munições.